Regresso às aulas!

21:48

Pois é, faltam cerca de duas semanas para as aulas retomarem e eu, como todos os anos, estou ansiosa. E sei que parece mal eu estar ansiosa porque as férias acabam e vamos voltar à mesma rotina mas ao contrário de muitas pessoas, só consigo estar com os meus amigos durante a época de aulas visto que eles moram praticamente todos na mesma cidade e eu vivo numa vila a 27km. Vou para o 12º ano e como tenho menos disciplinas (Psicologia, Inglês, Português, História e Educação Física), espero também ter uma carga horária um pouco mais reduzida. Já prometi a mim mesma que este ano ia aplicar-me mais e tentar organizar umas horas de estudo para ver se consigo subir mais a minha média, afinal de contas é o último ano do secundário e convém pensar bem nos objectivos que tenciono cumprir para ir para a Universidade. 



















xoxo, Daniela.

3 comentários

  1. Para mim, o grande momento do regresso às aulas sempre foi a compra do material escolar aha

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/10/romwe-giveaway-30-gift-certificate.html vai haver 2 vencedores!

    ResponderEliminar