My Christmas Wishlist

18:44

Olá, olá! Depois de estar ausente mais um mês, cá estou eu outra vez. E como já estamos em Dezembro e faltam precisamente 10 dias para a Véspera de Natal (e a pedido da minha melhor amiga, Andreia) resolvi então criar a minha listinha de coisas que não me importava de receber neste Natal (apesar de ainda não ter feito a árvore de Natal e de não ter nenhuma decoração desta época pela casa). Aqui vai:



1; 2; 3; 4

Já lá vai um tempinho desde que descobri estes Earring Set da Parfois. E não é que fiquei mesmo encantada com eles? Para além disso, são baratos (o preço varia entre os 3,99€ e os 5,99€) e dão um óptimo presente de Natal para quem quer oferecer algo bonito mas sem gastar muito dinheiro.



A minha mãe já me tinha dito que este ano o meu presente de Natal seria um relógio, visto que o que eu costumo usar me faz alergia no pulso. E até calhava bem ser mesmo o meu presente de Natal, porque o relógio que uso (e que me faz alergia) tem um grande valor sentimental para mim e assim posso guardar.
Para além do relógio e em seguimento aos brincos, são pulseiras e colares. As únicas pulseiras que tenho e que costumo usar algumas vezes são duas de prata que eram da minha mãe e um conjunto de três com um pendente com uma coruja que me foram dadas no meu aniversário. E eu acho giro ver pulseiras com relógios e para não falar dos colares que dão vida a alguns conjuntos!



Roupa, roupa e roupa... O que seria de uma rapariga se não gostasse de roupa? No meu caso, estou sempre a ver os sites das lojas e chego até a mudar a minha opinião sobre certos estilos. Neste momento acho que estou numa fase de gostar apenas de roupa branca, cinzenta e preta. E é pena não ter assim tanta roupa apenas dessas cores para conseguir criar uns conjuntos bem simples mas de certa forma "fofinhos". Todos os anos costumo ir com os meus pais às compras nesta época de forma a conseguirmos comprar os nossos próprios presentes de Natal e assim este ano já tenho uma ideia do que quero comprar.




Algo que estou mesmo a precisar muito é de um bom par de botas. Dos três pares de botas que costumo usar, apenas um está em condições de ser usado apesar de já ter sido colado uma vez. E para combinar, não me importava de receber um casaco como o que está na fotografia. Só ainda tive um e ainda durou uns aninhos, mas começou a rasgar por dentro e deixei de o usar.



Por último, livros do John Green. Tenho guardado esta vontade enorme de começar a comprar livros em inglês e no site da Wook vi tão boas oportunidades que decidi procurar alguns. Já tinha ouvido falar dos livros do John Green mas nunca os vi nos hipermercados aqui perto e decidi procurar na internet quais eram as histórias dos livros. Fiquei rendida desde então e ainda mais quando vi que estavam disponíveis em inglês no site por cerca de 10€ cada um. Mas mesmo assim não sei se é desta que os consigo comprar.



 Daniela.

2 comentários

  1. Obrigado por me dares uma ideia do que te oferecer ihih :) Adoro os conjuntos de brincos e o casaco! *

    ResponderEliminar