Favoritos da Stradivarius | Fevereiro 2016

12:18

Já passou um bom tempinho desde que estive presente aqui no blog e decidi retomar com um post de favoritos da Stradivarius. Pessoalmente, é uma das minhas lojas favoritas e tenho pena de não conseguir ir a uma loja física tantas vezes quanto quero. Comecei este post em meados deste mês e entretanto as imagens das peças que vos vou mostrar já não são as mesmas que o site tem.

De toda a nova colecção, até agora, estas três peças são sem dúvida as minhas favoritas. Pelo que vi, a nova colecção está com uma selecção de cores centrada no branco, navy e rosa e eu não podia deixar de adorar..

Link
 A primeira peça é uma camisola branca com umas riscas azuis claras e parece ser bastante fresquinha para a próxima estação. Como sempre, quando entro numa loja, centro-me logo nas peças brancas e esta não foi excepção enquanto pesquisei pelo site.

Link
A segunda peça é um essencial e estou mortinha para conseguir comprá-las. Para além de serem de cintura subida, a cor das calças é sem dúvida o porquê de fazerem parte dos meus favoritos. Este azul escura é, para mim, uma definição de ganga perfeita e nunca tive umas calças desta cor. O facto de serem um pouco crop torna mais fácil a conjugação com ténis.

Link
Por fim, uma camisola semelhante ao primeiro favorito. Esta é azul com riscas brancas e tem um pormenor de um nó na parte inferior esquerda (poderão ver melhor no site, noutras fotografias). Tal como a primeira, esta também parece ser fresquinha e eu que não sou muito de gostar de roupa azul, gostei bastante deste tom.


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado da minha selecção! Deixo-vos os links abaixo das fotografias para que possam ver mais sobre as peças, caso estejam interessadas.

3 comentários

  1. Gostei :) por acaso não costumo comprar na Stradivarius , mas esta estação tem peças bonitas !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)

    Visita também o meu , tenho um novo GiveAway a decorrer!

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas escolhas!
    Segui o teu blog para não perder nada :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do post! Refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar