Room Inspiration

14:15

Já tenho este post guardado desde o inicio de Janeiro mas acho que perdi um pouco a inspiração para completar o que faltava. Hoje chegou o dia em que finalmente o decidi fazer. Como tenho passado muito tempo no Girly n Pink sinto-me muito mais inspirada para fazer posts deste género.
 Esta room inspiration é baseada em imagens que encontrei no Tumblr e que me chamaram a atenção por serem tão femininas e simples. Na minha opinião, todas estas cores (rosas, lilás, branco, creme) fazem com que o quarto se torne muito confortável e pacífico. E eu como sou uma pessoa que passa muito tempo no quarto, não me importava nada de estalar os dedos e ter um quarto destes!











Porém o meu quarto não é nada igual aos que estão nas imagens. As mobílias são castanhas, as cortinas, candeeiros e roupa de cama são laranjas, não tem assim tanto espaço para o poder decorar como realmente gostava.
Pegando nas imagens de cima, decidi então criar aquele que seria o meu quarto de sonho: 

Lilac Room



3 comentários

  1. Adoro quarto com mobilia branca! Aos pouquinhos ando a mudar o meu.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as imagens. Adoro adoro adoro. Quartos com tons brancos e rosa são lindos. Boa seleção ;)
    Beijinho**
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos e dão um toque de princesa! Muito obrigada pelo comentário :)) Beijinho*

      Eliminar