Should I stay or should I go?

16:29

Depois de três meses a ponderar se devia ou não continuar com o blogue, tomei a decisão de não desistir de tentar fazer deste o meu cantinho em que posso realmente ser eu.

Estou finalmente com uma semana de férias, para a Páscoa, o que por um lado não me serve de nada porque vou ter de passar horas a estudar para as frequências que me faltam fazer nesta primeira ronda do 2º semestre, mas quero aproveitar este tempinho que vou ter para fazer pelo menos duas publicações aqui no blogue. 
Tenho pesquisado por alguns sites, visitado vários blogues, assistido a imensos vídeos no youtube e acho que finalmente vou conseguir publicar em condições. 
Para começar, fiz umas pequenas alterações no blogue como eliminar publicações muito antigas e que não fazia sentido nenhum aqui no blogue, o que lhe deu um ar totalmente novo, na minha perspectiva.

Espero mesmo que desta vez a minha estadia aqui no blogue me fazer continuar aqui por muito mais tempo, apesar de andar super atarefada com a Universidade.


Até breve 

2 comentários

  1. Acho que fazes muito bem em não desistir :) beijinhos

    Give Me Roses

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não desististe! =)
    Boa sorte para as frequências.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar