New boots!

14:42

Como já tinha referido num dos posts mais recentes, precisava de umas botas e já as tenho. Comprei na Pull&Bear e custaram 35,99€ e não eram de todo a minha primeira escolha.
Experimentei as que tinha mostrado no post mas o meu número (35) não me servia e depois pensei que talvez fossem demasiado complicadas para calçar. Quando encontrei as que comprei até achei que fossem giras, peguei no meu número e lá fui experimentar mas não entravam...
Eu, que calço o 35, tinha encontrado dois pares de botas com o meu número e nenhum deles me serviu. Como é possível? Depois fui buscar um par com o número 37 e passei a adorar as botas.
Ficam super bem no pé e dão muito bom andar. O único problema é que são botas de transição, ou seja, são abertas na zona do tornozelo o que não dá muito jeito com a chuva pois acaba por ser muito fácil ficar com os pés encharcados. Para além disso, são de camurça e tenho algum receio que se estraguem mais rápido.




  ♥

4 comentários

  1. Adoro o modelo destas botas, é super elegante! Tive mesmo para as comprar, são giríssimas :)

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São bem giros, parecem muito confortáveis!

    ResponderEliminar
  3. São muito giras. Agora não é bem a altura certa delas por causa da chuva e porque são mais curtinhas e abertas mas quando o tempo chegar, vais arrasar ;D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  4. Adorei as botas!
    http://myclassichanel.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderEliminar