Summer Collective Haul

12:50

Se não sabem, deviam saber. O quê? Que adoro roupa. Pois é, não é novidade nenhuma. Aproveitei os saldos de verão e algumas promoções para adquirir algumas coisas que já estavam na minha wishlist (que não vos mostrei porque sou uma má blogger, desculpem-me).  E não é que hoje o post vai ser sobre as minhas compras dos meses de Junho e Julho?



Estas três peças foram compradas durante a minha semana de férias em Julho com o meu namorado em Portimão. Tirámos uma segunda-feira para andar de autocarros e ir até ao Aqua.

1- Bershka, 5,99€ -  Gostei bastante da cor da t-shirt e quando olhei para ela pensei que fosse uma boa camisola para usar no dia-a-dia (como não sou muito fã de barrigas totalmente de fora, tem sido óptima para usar com calças de cintura subida).

2- Lefties, 3,99€ - Estava em saldos mas o preço original era 9,99€. É outra peça básica para usar no dia-a-dia e especialmente nas noites de verão. Tem um tecido super fino mas apesar disso consegue ser quentinha.

3- Bershka, 12,99€ - Também estava em saldos e preço original era 17,99€. Já andava tentada a comprar umas calças com esta cor e naquele dia teve de ser. Não são de cintura subida como as que costumo usar mas gosto bastante de como ficam no corpo.


Uma novidade que tenho para vos dar é que nesse dia entrei pela primeira vez na Primark. É verdade, nunca tinha estado mesmo na loja (tenho algumas coisinhas da loja mas foram prendas). Não estava assim tão contente por estar na loja, aliás, devo ter ido numa má altura visto que só gostei de uma ou duas coisas. Mas fiz uma compra! Comprei um lápis de lábios num nude escuro a puxar para o lado do castanho por apenas 1,50€.
Passei também na Kiko e comprei dois vernizes, o 372 (Nude) e o 238 (Martha Red), a 1,90€ cada.



Estes três produtos foram comprados no Continente, no final de Julho, se não estou em erro.

4- Esta loção da Nivea de Manteiga de Carité para pele seca cheira tão bem e faz um bom trabalho. O melhor foi o preço, aproveitei uma promoção e o preço passou de 4,49€ para 2,91€.

5- Já andava a tentar substituir o creme de rosto que usava desde que acabei as aulas e encontrei este da Nivea para pele seca a sensível (que é exactamente a pele do meu rosto). O que eu tinha era para pele normal a seca mas tinha uma consistência um pouco mais líquida e o efeito que fazia no inverno já não estava a ser bom para o verão. Este também estava em promoção e passou de 5,99€ para 3,89€.

6-  Raramente uso maquilhagem e quando uso é só lápis preto, rímel e pó compacto. Mas chegou a hora de voltar a comprar um corrector. Já queria experimentar este Fit Me da Maybelline desde que comprei o pó compacto da mesma marca. Comprei na cor 20 Sand Sable por 7,49€.




7- No fim de Junho tive de ir fazer o meu último exame a Évora e acabei por passar na loja 100mlStore para comprar uns vernizes para o verão. Comprei dois vernizes da Inocos, o primeiro foi o Pequeno Pónei Céu da Pipoca Mais Doce por 3,49€ e o segundo foi o Estrelícia por 1,99€. 

8- Este produto já é muito conhecido e é o Casting Sunkiss Jelly da L'Oréal Paris. Já estava de olho nele desde o verão passado e finalmente, no início de Junho, entrei na 100mlStore e decidi investir. Já terminei o produto e juro-vos que resulta, fiquei com uma cor linda no cabelo por cerca de 10€.

9- Por fim, no mesmo dia em que comprei os vernizes (7), entrei numa loja que se chama For Me bags e comprei uma mala (malona, diga-se) nova. Já andava a querer uma nova para usar no próximo ano lectivo e esta é suficientemente espaçosa para levar tudo o que preciso para as aulas. Mais uma vez aproveitei os saldos e de cerca de 30€ passou a 14€.
(A mala na imagem não é exactamente igual mas serve perfeitamente de exemplo, a que comprei tem um detalhe dourado na ligação das alças com a mala.)


Espero que tenham gostado do post de hoje, digam-me nos comentários o que acharam das minhas comprinhas!


2 comentários

  1. Adorei tudo, principalmente as peças de roupa :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar