My Dream House?

17:38

Como já devem ter reparado em alguns dos posts aqui no blog, preto, cinza e branco são as minhas cores favoritas tanto para roupa como para decoração.
Durante as férias passei muito tempo no Pinterest e no Tumblr, duas das plataformas que mais me dão inspiração e vontade de mudar tudo o que me rodeia.
Hoje trago-vos uma casa que encontrei numa dessas plataformas.
Não posso afirmar que é a minha casa de sonho, mas também não me importava mesmo nada de viver nela e sem dúvida que é muito parecida à que eu idealizo ter um dia.

No geral, a casa tem muita luz e é muito fresh.
A cozinha tem o tamanho perfeito para conseguir cozinhar em condições, a parede é linda e adoro o frigorífico.
A sala de estar para além de ser simples também parece ser confortável. Acho que o meu namorado ia adorar este sofá!
A sala de jantar tem um toque descontraído mas acho que optava por uma mesa branca.
O quarto de casal tem as cores perfeitas, tem muita luz e é muito simples.
O quarto de criança é tão mas tão querido, adoro.
Por fim, o closet. Tem as dimensões ideais para a minha roupa e o facto de ser aberto aparenta ser muito mais fácil de escolher o que queremos vestir!


Show these subway tiles to get proper color grout and type of tiles. In time replace microwave, dishwasher and stove with chrome (likely in that order). Hang microwave over stove.


Há quem diga que é muito cedo fazer planos com um namorado quando só ainda estão juntos à um ano mas eu moro na mesma casa que ele e, por sermos sete estudantes na mesma casa e existirem coisas que nem sempre nos agradam, estamos cada vez mais ansiosos para arranjar um T0 ou T1 só para os dois.
Quem sabe daqui a um ano, quando eu estiver no meu último ano da Universidade e estiver mais próxima de conseguir arranjar um emprego que dê para termos uma casinha em condições.

Deixo-vos os links do meu Pinterest e do meu Tumblr, se quiserem verem os meus "favoritos".

0 comentários